segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PARABÉNS FINALISTAS

Queridos alunos

Durante estes quatro anos partilhámos vivências e experiências que nos ajudaram a crescer. Houve momentos difíceis que alternaram com outros cheios de felicidade e prazer.
Foi bom ver-vos crescer e florescer, quais Girassóis, em busca da luz e da sabedoria.
Acredito que eu ou a escola, não vos tenhamos dado tudo o que queríeis ou necessitavas para a vossa formação, mas o importante é que crescestes a perceber que o que faz as pessoas grandes e importantes são o respeito e a tolerância que manifestam nas suas relações com os outros.
Chegastes ao fim de um ciclo e é para mim motivo de orgulho verificar que os valores que me são mais queridos, vos foram moldando o carácter e a personalidade. Sinto-me muito orgulhosa de vós, alunos especiais que ficarão para sempre no meu coração.
Aos vossos pais ou encarregados de educação quero agradecer toda a colaboração prestada, sempre que solicitada, bem como a compreensão manifestada em todas as situações. Estes aspectos foram, sem dúvida, factores preponderantes para que o vosso desenvolvimento se desse de forma harmoniosa e completa.
Sois finalistas do primeiro ciclo. Faço votos para que esta época importante da vossa vida permaneça junto das vossas lembranças mais queridas.
Pela vida fora, nas horas mais tristes, e até nas mais felizes, lembrem-se que eu estarei sempre de braços abertos à vossa espera para vos apoiar e continuar a incentivar.
Meus queridos Girassóis, crescestes e floristes. É triste, mas ao mesmo tempo é bom ver-vos partir mais maduros e prontos para muitos sucessos.
Não quero dizer-vos adeus. Hoje quero, apenas, dizer-vos... ATÉ SEMPRE.

Com muita amizade...
A professora
Rosa Augusta




1 comentário:

Anónimo disse...

Achamos o blog muito bonito principalmente a última fotografia.Um beijo da Sara, da Sofia e da Eva.
Temos uma novidade:a Sara é a delegada de turma e a subdelegada é a Ariana,uma menina nova na turma.Xau.