domingo, 26 de dezembro de 2010

Cartas ao Menino Jesus


Fafe, 15 de Dezembro de 2010

Meu querido Menino Jesus,

Neste ano em que todas as pessoas falam de crise, queria pedir-Te algumas coisas: que não faltasse comida a nenhuma família; que todas as crianças tivessem uma casa para viver; que as guerras acabassem; que toda a gente tivesse saúde, trabalho e fosse feliz.
Como, felizmente, eu tenho tudo isto, queria pedir-Te que ajudasses os meus pais para que eles me possam oferecer um telemóvel.
Como já deves estar farto de ler esta carta e como ainda deves ter muitas para ler e muitos pedidos para concretizar, despeço-me até ao ano que vem.

Beijinhos do teu amigo,
João Mateus




Fafe, 15 de Dezembro de 2010

Bom dia Menino Jesus

Bom dia Menino Jesus
Quero-Te perguntar
Se este ano estás bem?
Como o estás a passar?

Eu quero-Te pedir
Paz, amor e alegria
Para mim e meus amigos
E para todo a família.

Também não é só para nós
É para o Mundo inteiro
Para quem também quer
Receber um simples beijo.

Eu também quero pedir-Te
Um presente bem grandito
Desculpa este atrevimento..
Quero a Wii e um joguito.

E assim eu me despeço
Com beijos e alegria
Com um sorriso na cara
E o coração cheio de magia.
Pedro Silva

Sem comentários: