domingo, 20 de março de 2011

O DIA DO PAI

Os Girassóis celebraram, mais uma vez, a festa do Dia do Pai. Fizeram-no com actividades diversas e, como não podia deixar de ser, deitaram mãos à obra e construíram um bonito presente. Além disso escreveram bonitas mensagens.
O texto do Mateus sintetiza o pensamento de todos. É uma bonita mensagem que queremos enviar a todos os nossos queridos pais.

PAI
Adoro o meu pai
Ele protege-me dos perigos
Ninguém o bate na amizade
Nem mesmo os meus amigos.

O meu pai é exigente
Mas também é brincalhão
Ele é muito carinhoso
É um grande amigalhão.

Quando o meu pai se zanga
É sinal que não me portei bem
Mas eu gosto muito dele
E, tenho a certeza, que ele de mim, também.
João Mateus Coelho


Estes trabalhos são exemplo de como ficaram bonitos, os presentes.

Para acompanharmos sempre o nosso pai, oferecemos-lhe um calendário de bolso muito original. Vejam só...


O saco que guardava o presente ficou encantador e ternurento.



Na aula de inglês, a professora Catarina também quis solidarizar-se com a nossa alegria e entusiasmo e ajudou-nos a construir um diploma e uma medalha para os melhores pais do mundo. Claro que a mensagem estava escrita em língua inglesa.

Que todos os pais, hoje e sempre, sejam felizes!

Sem comentários: